Discussões de Rosangela Araujo Pereira (444)

Discussões das quais você participou (404) Respostas Últimas atividades

"Onde diz isto nas obras básicas? Se a própria Doutrina não sabe, ainda, quando Deus…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 28 Jun, 2017 para FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA

661 13 Mar
Resposta de MARIO FONTES

"Luis...Se é a vida que nos faz ser bons ou maus, quem faz parte da vida se não somo…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 28 Jun, 2017 para FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA

661 13 Mar
Resposta de MARIO FONTES

"Sim amigo...Dentro do possível eu deixo passar, como tirar o carro da vaga do coman…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 26 Jun, 2017 para FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA

661 13 Mar
Resposta de MARIO FONTES

"Muitos questionamentos Luis...Mas para resumir eu posso te dizer. A VIDA nos oferece…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 26 Jun, 2017 para FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA

661 13 Mar
Resposta de MARIO FONTES

"Eu não te disse que temos o livre arbítrio e o determinismo? Então não tem como ser…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 24 Jun, 2017 para FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA

661 13 Mar
Resposta de MARIO FONTES

"Luis O livre arbítrio não é fantasia. Existe o livre arbítrio e existe o determinism…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 24 Jun, 2017 para FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA

661 13 Mar
Resposta de MARIO FONTES

"Luis. A dor é inevitável (porém a ciência encontra, cada dia mais, meios de acabar…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 21 Jun, 2017 para Reforma íntima

141 16 Jan, 2019
Resposta de Marco Túlio Ferreira Silva

"Não sei. Alguém criou este termo e repetimos sem pensar muito. Mas acredito que uma…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 21 Jun, 2017 para Reforma íntima

141 16 Jan, 2019

"Claro que tem a ver Luis. Eu não te falei que o meu primeiro filho foi afastado de…"

Rosangela Araujo Pereira respondeu 28 Maio, 2017 para Quando indagado sobre sua religião, o que você responde? O que você considera seja o Espiritismo?

341 6 Mar, 2019

" http://www.youtube.com/watch?v=25UXcKpQcqE "

Rosangela Araujo Pereira respondeu 28 Maio, 2017 para Quando indagado sobre sua religião, o que você responde? O que você considera seja o Espiritismo?

341 6 Mar, 2019

RSS

APLICATIVO RAETV

Nosso aplicativo para download gratuito no Google Play

COLABORE COM A RAE

PRÓXIMOS EVENTOS AO VIVO

Artigos Espíritas

Reflexões sobre as Leis Naturais.

Reflexões sobre as Leis Naturais.

Quando se inicia o estudo da Lei Divina ou Natural, que consta em O Livro dos Espíritos, percebe-se que Kardec, na elaboração das perguntas aos Espíritos, objetiva eliminar as contradições…

E quando o desequilíbrio da saúde mental destrói o futuro... (Artigo de Jane Maiolo)

E quando o desequilíbrio da saúde mental destrói o futuro...

por Jane Maiolo

Por que estamos nós…

Por que nos sentimos mal em determinados ambientes?

Por que nos sentimos mal em determinados ambientes?

Wellington Balbo – Salvador BA

Você já esteve em ambientes em que se sentiu mal, constrangido, pouco à…

Por que estudar O livro dos médiuns? por Simoni Privato Goidanich

Por que estudar O livro dos médiuns?

Simoni Privato Goidanich

Artigo publicado na Revista A senda (nov-dez 2019), da Federação Espírita do Estado do…

Kardec sofre...

Kardec sofre...

Wellington Balbo – Salvador BA

Não tenho dúvidas que Allan Kardec sofre ao verificar como as coisas andam no seio do movimento espírita atual com brigas, discussões…

Últimas atividades

marina kione e francisco carvalho da Silva agora são amigos
10 horas atrás
André Sobreiro e Márcio Pereira de Souza agora são amigos
18 horas atrás
Posts no blog por PATRIZIA GARDONA

Vai, e não Peques mais!

Sidney FernandesVárias condições são necessárias para que o passe espírita favoreça o candidato ao benefício. A câmara de…Ver mais...
20 horas atrás
Ditinha Calixto agora é amigo de Juliano Scrignoli, Viviane Patricia Granetto, André Luís Bettoni e 2
22 horas atrás
Márcio Pereira de Souza e Regina A. agora são amigos
23 horas atrás
Márcio Pereira de Souza curtiram o perfil de Claudio Palermo
23 horas atrás
Márcio Pereira de Souza entrou no grupo de Amigo Espírita
Miniatura

Artigos Espíritas

Grupo destinado a divulgação de ARTIGOS da DOUTRINA ESPÍRITA através dos nossos articulistas. Não são aceitas postagens de trechos de livros e outros textos.."Material postado nessa pagina tem autorização de seus autores para publicação na REDE…Ver mais...
23 horas atrás
Arthur Silva Filho e Angelita Bagatin agora são amigos
ontem
Luciane Soares entrou no grupo de Maurício de Araújo Zomignani
Miniatura

Transição Planetária

Grupo para quem quer se dedicar à reflexão sobre o momento de transição que vimos atravessando no mundo e dentro de nós mesmos. Ver mais...
ontem
Isabelly Tomazini talvez participe do evento de Erika Silvira
Miniatura

18° Encontro Amigos da Boa Nova em Internacional Eventos Guarulhos

25 abril 2020 de 10 a 19
18° Encontro Amigos da Boa Nova No dia 25 de abril acontece o 18° Encontro Amigos da Boa Nova no Espaço Internacional…Ver mais...
sábado
Isabelly Tomazini entrou no grupo de Amigo Espírita
Miniatura

Mediunidade

Grupo para estudo da Mediunidade e sua prática conforme os ensinamentos de Allan Kardec, Chico Xavier, Divaldo Franco e espíritos de Escol. Vídeos, textos e todo material disponível nesta área.Ver mais...
sábado
Isabelly Tomazini curtiram a discussão Reflexões sobre as Leis Naturais. de Wellington Balbo
sábado

Regras de uso e de publicação

© 2020   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço