Discussões de João Carlos dos Reis de Souza (133)

Discussões das quais você participou (130) Respostas Últimas atividades

"Luiz, sempre as mesmas perguntas e nemhuma resposta ainda? Já se passaram pelo menos…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu terça-feira para O reino dos céus está dentro de Vós(Lc 17,20-21)

131 5 horas atrás
Resposta de Marco Túlio Ferreira Silva

"Fale Luiz, Feliz Ano Novo (psra todos também!). 1) Ser racional significa errar, in…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 12 Jan para O reino dos céus está dentro de Vós(Lc 17,20-21)

131 5 horas atrás

"Fale Luis, ainda nas perguntas? Sofremos para aprender a não errar mais. Causa e e…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 30 Set, 2018 para O reino dos céus está dentro de Vós(Lc 17,20-21)

131 5 horas atrás

"Luiz, Já rspondi e respondemos há alguns anos: LIVRE ARBÍTRIO. Abs!"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 22 Ago, 2017 para Questão 124 de "O Livro dos Espíritos"

372 19 Jan, 2018
Resposta de Euclides

"Fala Luiz, já se passaral anos e ainda com as perguntas!?. Kkkk O seu problema é in…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 19 Ago, 2017 para Questão 124 de "O Livro dos Espíritos"

372 19 Jan, 2018
Resposta de Euclides

"Pessoal, Chico fslou sobre a data limite...2019...e pelo que está acontecendo, a br…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 1 Maio, 2017 para Quando indagado sobre sua religião, o que você responde? O que você considera seja o Espiritismo?

331 4 horas atrás

"Boa noite.... Kkkkk, fala Luiz, como vai?"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 1 Maio, 2017 para Quando indagado sobre sua religião, o que você responde? O que você considera seja o Espiritismo?

331 4 horas atrás

"Sim Cristina. Sem arrogância ou prepotência, mas apenas para uma referência, digo qu…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 5 Dez, 2016 para Questão 124 de "O Livro dos Espíritos"

372 19 Jan, 2018
Resposta de Euclides

"Rosângela...Jesus escolheu Saulo porque viu nele a lealdade com que ele defendia e a…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 4 Dez, 2016 para Questão 124 de "O Livro dos Espíritos"

372 19 Jan, 2018
Resposta de Euclides

"Oi Cristina Alves, bem vinda ao clube dos questionamentos infindáveis do Luis.....Ve…"

João Carlos dos Reis de Souza respondeu 3 Dez, 2016 para Questão 124 de "O Livro dos Espíritos"

372 19 Jan, 2018
Resposta de Euclides

RSS

APLICATIVO RAETV

Nosso aplicativo para download gratuito no Google Play

ASSOCIE-SE E COLABORE

Últimas atividades

Ícone do perfil via Twitter
Estou fazendo uma transmissão ao vivo no @YouTube. Venha assistir: https://t.co/EdMcLI9Jtz
Twitter52 minutos atrás · Responder · Retweet
Estou fazendo uma transmissão ao vivo no @YouTube. Venha assistir: https://t.co/nWM9NkefWL
Twitter1 hora atrás · Responder · Retweet
Estou fazendo uma transmissão ao vivo no @YouTube. Venha assistir: https://t.co/bqDyqDj9tl
Twitter2 horas atrás · Responder · Retweet
Ícone do perfilMax Müller, Cicero Neres Alves Lima, Fabio Marto Vieira e mais 3 pessoas entraram em RAE
3 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão Quando indagado sobre sua religião, o que você responde? O que você considera seja o Espiritismo? de Jandyra Helena
4 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão Existe realmente um Destino? de Decio Ney Rocha Naves
4 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão Cientistas comprovam reencarnação (?) de carlos alberto freire de souza
4 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão Entidades de Wilson Moreno
5 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão Meu Reino AINDA não é deste mundo. de Rosangela Araujo Pereira
5 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão Livre arbítrio de Sergio Ruiz
5 horas atrás
Marco Túlio Ferreira Silva respondeu à discussão O reino dos céus está dentro de Vós(Lc 17,20-21) de Marco Túlio Ferreira Silva
5 horas atrás
luis conforti junior respondeu à discussão O reino dos céus está dentro de Vós(Lc 17,20-21) de Marco Túlio Ferreira Silva
6 horas atrás
luis conforti junior respondeu à discussão Livre arbítrio de Sergio Ruiz
7 horas atrás
luis conforti junior respondeu à discussão Meu Reino AINDA não é deste mundo. de Rosangela Araujo Pereira
7 horas atrás
LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA comentou a postagem no blog Universitários e Calouros Espíritas em 2019 de LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA
7 horas atrás
LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA comentou a postagem no blog CUIDADO COM A OVER-DOSE! “VIVER É MELHOR QUE SONHAR" de LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA
8 horas atrás
Estou fazendo uma transmissão ao vivo no @YouTube. Venha assistir: https://t.co/nLwNl344Ub
Twitter8 horas atrás · Responder · Retweet
Estou fazendo uma transmissão ao vivo no @YouTube. Venha assistir: https://t.co/BYKImCcwfz
Twitter10 horas atrás · Responder · Retweet
luis conforti junior respondeu à discussão Entidades de Wilson Moreno
18 horas atrás
luis conforti junior respondeu à discussão Cientistas comprovam reencarnação (?) de carlos alberto freire de souza
18 horas atrás

Regras de uso e de publicação

Badge

Carregando...

© 2019   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço