REDE AMIGO ESPÍRITA

Divulgando, Instruindo e Unificando!!!

O fundamento de todas as religiões está no contato com o mundo espiritual.

Sócrates o Pai da filosofia moderna  se aconselhou com os espíritos até o último dia de sua vida.

Desde os primeiros contatos de Hydesville, a pesquisa dos fenômenos espíritas, expandiu as ambições da Ciência moderna e as fronteiras e os limites do conhecimento Humano.

Neste filme da BBC-  Science and the Seance-  abaixo, fica documentado, que a busca pela comunicação com os Espíritos é o fundamento e motivação de toda pesquisa moderna principalmente no campo das telecomunicações:

http://www.youtube.com/watch?v=sRMeJJrzEkc

Busque BBC Science and the Seance

Os inventores do gravador, do telefone, do radio, do tubo de raios  catódicos, da câmera de televisão, o radiômetro, tinham como objetivo principal o contato com o mundo espiritual e acabaram derivando para outra aplicação por ser comercialmente mais interessante.

Todo esforço aplicado na pesquisa do mundo espiritual tem resultado indiretamente em enormes descobertas.

Portanto ao contrario do que comumente se ouve:

-Pesquisa Espírita é perda de tempo e dinheiro.

-É o retorno as crenças primitivas dos silvícolas, que explicavam o mundo com base nos espíritos,  anteriores a própria Mitologia.

Tudo isto cai por terra com este documentário.

Então porque não temos verba para pesquisa Espírita?

Exibições: 204

Responder esta

Respostas a este tópico

Ao amigo Mario, 

Se vc bem observar, vai ver que essa notícia sobre o celular, tem a vem com o que disse um dos cientistas que comentaram o experimento.

.

Responder à discussão

RSS

ASSOCIE-SE E COLABORE

Últimas atividades

ADRIANA VIEIRA MARTINS está participando do evento de Amigo Espírita
Miniatura

6º Congresso Espírita de Mato Grosso em Hotel Fazdeda Mato Grosso

17 agosto 2017 às 20 a 20 agosto 2017 às 14
2 horas atrás
Ícone do perfilsilvia maria pereira mulinary, Beth, MARCIO SENGIK FIALHO e mais 4 pessoas entraram em REDE AMIGO ESPÍRITA
2 horas atrás
Antonio Carlos Navarro curtiu o vídeo de Amigo Espírita
2 horas atrás
Ícone do perfil via Twitter
Comecei uma transmissão ao vivo em @YouTube: https://t.co/vIDoChhg71
Twitter2 horas atrás · Responder · Retweet
Edilza de Castro Silva compartilhou o grupo de Ari Carrasco Silveira em Facebook
2 horas atrás
Edilza de Castro Silva curtiram o evento Reforma Intima de Ari Carrasco Silveira
2 horas atrás
Antonio Carlos Navarro curtiram a discussão Eu, espírito transformador (Por Jane Maiolo) de Amigo Espírita
2 horas atrás
Maria Fernanda Franco A.Pessanha curtiram a discussão Eu, espírito transformador (Por Jane Maiolo) de Amigo Espírita
3 horas atrás
cecy bragança curtiram a discussão Eu, espírito transformador (Por Jane Maiolo) de Amigo Espírita
4 horas atrás
cecy bragança curtiram o evento “A contribuição de Kardec para o autoconhecimento”, cosme Cosme Massi de Carlos Pretti - SCEE
4 horas atrás
cecy bragança curtiu o vídeo de Amigo Espírita
4 horas atrás
cecy bragança curtiu a postagem no blog Gestação frustrada de Antonio Carlos Navarro
4 horas atrás
cecy bragança curtiram o evento “As doze vozes que mudaram o Mundo” com Hélio Tinoco Reis ao vivo na Rede Amigo Espírita de Carlos Pretti - SCEE
4 horas atrás
cecy bragança curtiu o vídeo de Amigo Espírita
4 horas atrás
Luiz Claudio C. Souza compartilhou a discussão de Amigo Espírita em Facebook
5 horas atrás
Anna Maria MMiranda curtiram a discussão Eu, espírito transformador (Por Jane Maiolo) de Amigo Espírita
5 horas atrás
Maria Luiza Cezar Borges curtiram a discussão Eu, espírito transformador (Por Jane Maiolo) de Amigo Espírita
5 horas atrás
tatyana barbosa valim entrou no grupo de Amigo Espírita
5 horas atrás
Luiz Claudio C. Souza curtiram a discussão Eu, espírito transformador (Por Jane Maiolo) de Amigo Espírita
5 horas atrás
MARIO FONTES respondeu à discussão FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA de MARIO FONTES
5 horas atrás

Regras de uso e de publicação

© 2017   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço