Discussões de Sheila Maria Rangel Marques (91)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

"Interessante! Que tenha êxito na pesquisa!"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 29 Jan para Mais um caso em que foi aplicada a ideia do Grupo Curador de Marmande.

2 4 Fev
Resposta de Hélio dos Reis júnior

"Na terra do Cruzeiro do Sul o Amor se faz presente e aguarda para que entendamos a m…"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 29 Jan para Chico Xavier e a bandeira - Recordações da mediunidade

1 29 Jan
Resposta de Sheila Maria Rangel Marques

"Jesus exemplificou e, dizendo que veio para os doentes e não para os sãos, nos mostr…"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 29 Jan para Contato com Espíritos no presídio.

3 29 Jan

"Seriedade, responsabilidade, evitando enganos"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 11 Jun, 2017 para Mais uma de Kardec

3 20 Jun, 2017
Resposta de Roberto Rezende

"Quem ama como o Chico e vive o Cristo, respira o Cristo e trabalha com Cristo, tem e…"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 19 Abr, 2017 para Simplesmente Chico...

3 19 Abr, 2017

"A observação do irmão é apropriada, mas em caso de obsessão sabemos que ela se irrad…"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 19 Abr, 2017 para A depressão pode ter causa espiritual?

6 3 Dez, 2017
Resposta de luis conforti junior

"E, a vida continua! Sempre renovada em oportunidades redentoras!"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 19 Jan, 2017 para O ENFOQUE ESPÍRITA SOBRE O ACIDENTE AÉREO QUE CONSTERNOU O PAÍS E O MUNDO.

8 16 Fev, 2017
Resposta de joaquim costa cunha barreto

"Prazeres materiais rápidos e inconsequentes nos deixam um vazio e, as vezes levam a…"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 25 Abr, 2016 para Overdose de carpe diem e os fenômenos da neuroplasticidade (Por Jane Maiolo)

4 25 Abr, 2016

"Pensar, pensar,pensar ..."

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 27 Mar, 2016 para Conviver com os diferentes é moleza, quero ver com os iguais...

7 11 Ago, 2016
Resposta de Rosangela Araujo Pereira

"Linda,clara e necessária advertência em forma de mensagem.Está tudo certo no mundo d…"

Sheila Maria Rangel Marques respondeu 15 Fev, 2016 para Desconstrução de si mesmos (Por Jane Maiolo)

5 15 Fev, 2016

RSS

ASSOCIE-SE E COLABORE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo comentou o evento “A minha paz vos deixo, a minha paz vos dou”, com Jefferson Leite de Carlos Pretti - SCEE
4 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo está participando do evento de Carlos Pretti - SCEE
Miniatura

“A minha paz vos deixo, a minha paz vos dou”, com Jefferson Leite em Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas

18 fevereiro 2018 de 9 a 10:15
4 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiram o evento “A minha paz vos deixo, a minha paz vos dou”, com Jefferson Leite de Carlos Pretti - SCEE
4 horas atrás
EliethTavares Castro comentou a postagem no blog A preguiça também é uma falha moral de ANA MARIA TEODORO MASSUCI
4 horas atrás
EliethTavares Castro comentou a postagem no blog Sofrimentos voluntários de Antonio Carlos Navarro
5 horas atrás
EliethTavares Castro comentou o vídeo de Carlos Pretti - SCEE
5 horas atrás
Diovani Souza curtiu a postagem no blog Sofrimentos voluntários de Antonio Carlos Navarro
6 horas atrás
EIDA REGINA CASTRO DE CARVALHO comentou a página Canal 1 de Amigo Espírita
6 horas atrás
Ori Pombal Franco curtiu a postagem no blog Sofrimentos voluntários de Antonio Carlos Navarro
8 horas atrás
Ori Pombal Franco curtiu a postagem no blog DEPRESSÃO – QUANDO A ALMA PADECE de Marcos Paterra
8 horas atrás
Ori Pombal Franco curtiu o vídeo de Carlos Pretti - SCEE
8 horas atrás
Ícone do perfilsilvana martins, Adilson Libone, Márcio Velasquez e mais 6 pessoas entraram em REDE AMIGO ESPÍRITA
8 horas atrás
Carlos Pretti - SCEE curtiram o perfil de Helga Maria Santiago Silva Silva
9 horas atrás
Carlos Pretti - SCEE curtiram o perfil de EIDA REGINA CASTRO DE CARVALHO
9 horas atrás
Carlos Pretti - SCEE curtiram o perfil de María socorro Rocha
9 horas atrás
Carlos Pretti - SCEE curtiram o perfil de renata gomes da silva cre
9 horas atrás
Posts no blog por ANA MARIA TEODORO MASSUCI
11 horas atrás
Posts no blog por Marcos Paterra