Documentário acerca da vida do grande médium espírita Divaldo Pereira Franco, fatos expostos através do próprio e de amigos próximos que convivem ou conviveram com ele. Com direção do pesquisador Oceano Vieira de Melo e narração do ator Ednei Giovenazzi, essa produção foi filmada em grandes cidades do mundo, como Nova York, Paris, Lyon, São Paulo, Viena entre outras.
Conheça a trajetória de vida deste grande humanista do nosso tempo e um dos mais notáveis médiuns e palestrantes do Século XX, incluindo o surgimento de sua mediunidade, sua primeira palestra nos Anos 40, a família, o amigo Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, a Benfeitora Espiritual Joanna de Ângelis, os primeiros filhos adotados, as viagens pelo Brasil e exterior para proferir palestras e divulgar seus livros para angariar fundos para as obras sociais, as condecorações recebidas como Doutor em Humanidades e os diplomas de cidadão em mais de 100 cidades brasileiras e estrangeiras.

 

Tags: Divaldo, Documentário, Espírita, Franco, Humanista, Médium, Pereira

Exibições: 542

Respostas a este tópico

Excelente documentario...Que Deus abençoe Divaldo em seu trabalho de divulgação da doutrina.

RSS

COLABORE

Parceiros

TWITTER AMIGO

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Siga-nos

Artigos

O PORÃO INTERIOR

É comum termos receio de descer até o porão de nossa consciência, porque lá vamos nos deparar com muitos espelhos a refletir as nossas imagens – Sim, nossas imagens!

 

A verdade é…

PENSAMENTO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL (por Michele Ribeiro de Melo)

        A mediunidade é um fenômeno natural, próprio do ser humano, é a faculdade que permite aos encarnados entrar em contato com o Plano Espiritual. 

        O codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, ensinou-nos que todos somos…

© 2014   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço