Ontem de madrugada eu recebi um presente de aniversário de Deus.

Eu estava chorando com meu gato no colo e pedindo perdão para Deus contra os delitos que eu cometi contra os filhos e meus irmãos, foi quando uma voz me falou para ir na internet e fazer uma pesquisa sobre Hiperatividade ao qual sou portadora.

Eu fiz a pesquisa e entendi tudo que o moço estava falando Sobre esse transtorno e eu concordei com tudo que ele disse, a respeito quem ter esse transtorno.

Só pude ter essa conclusão até porque eu sou Médium Sensitiva e na hora meu mentor estava conversando comigo e é claro ter a maturidade adequada, até porque nenhum assassino irá reconhecer o seu crime sem ter a devida maturidade.

Bem, bem eu gosto de fazer as coisas do meu jeito e do meu modo e quando eu quero, sou Técnica em Informática, mas não exerço pra fora, ou seja trabalho para alguém, até pelo fato que eu não gostaria de receber ordem daquele que não é nada meu, agora que eu sei a verdade vou ser forçada por mim a ir procurar emprego e ser um pouco humilde, até porque eu não sou dona interina da verdade.

Já trabalhei fora durante dois meses numa loja de informática, mas fui mandada embora não sei o por que, mas eu já estava quase pedindo para sair, até porque eles devam nota fiscal falsa para os clientes, trocavam placas sem precisão, e sou extremamente honesta, o que é meu o que é do outro é do outro.

Depois eu voltei a trabalhar com meu irmão, mas eu dormia mais do que ia, pois eu tenho distúrbio do sono, na minha vida eu dormi mais do que fiquei acordada, hoje eu tenho remorso , pois quando mais o meu irmão precisava eu deixava ele na mão.

Minha mãe falou hoje pois quando eu acordei que já era três da tarde eu mostrei pra ela o vídeo, o mesmo vídeo que vou postar aqui, e ela concordou também, quem  tem Hiperatividade não são espiritos índicos, são espíritos em desarmonia com eles mesmos, e com regras, são pessoas que fizeram alguma coisa de errado e espíritos que são mesmo índicos são que nem Chico Xavier que veio a acrescentar e não serem problemas como eu e muitas pessoas foram.

Minha mãe sitou o exemplo daquele maestro que levou um tiro na mão e perdeu os movimentos das mãos, ele teve todos os motivos para desistir de viver, mas não ele foi em frente até tem sido um exemplo e quando ele foi fazer a operação ele foi curado.

Ele foi curado até porque ele aceitou a prova e seguiu em frente em vez de dar um de coitadinho e ele com a fé e a força recebeu a benção.

Eu só agora com meus 31 anos estou amadurecendo estou vendo no que eu devo mudar e agradeço de ter nascido numa família espirita e ter o dom da mediunidade, agradeço ao meu mentor que sempre fala comigo agora, e que foi o mesmo que me motivou a escrever esse depoimento, para que ajudasse outras pessoas.

MAS A PESSOA SÓ IRÁ RECONHECER TAL VERDADE SE ELA CHEGOU NO TEMPO DELA, POIS O TEMPO DELA É DIFERENTE DO NOSSO.

ESSE É O VÍDEO

 

 


Exibições: 5664

Comentar

Você precisa ser um membro de RAE para adicionar comentários!

Entrar em RAE

Comentário de Camila Pedrazza Coelho em 18 junho 2018 às 9:16

Esse texto escrevi na madrugada do meu aniversário de 31 anos, foi quando comecei a estudar mesmo a Ciências Espirita, parei de fumar parei de beber de lá pra cá, só que não consegui parar de tocar o dia pela noite e nem trabalhar firme, até desisti pois sou muito honesta, não suporto coisa errada, pois roubei muita gente no passado.

Não me vejo como vitima, mas por várias vezes perco a paciência comigo mesma e tenho vontade de sair correndo de mim mesma, não é fácil saber o que sei e me perdoar das coisas que fiz, nesses anos que passaram depois desse texto pude apender muitas coisas, perdoar muitas pessoas, mas ainda não consegui perdoar de verdade eu mesma.

Seis anos se passaram e eu ainda estou aqui, com a mesma cara, com o mesmo corpo, usando manequim 36, não casei não tive filho, até tenho sonho em te-los, só que ainda não me acho em condição para te-los, precisa ter maturidade para ter filhos e não quero que minhas dores passem para eles, ainda tenho um caminho muito grande a percorrer, sou ainda prepotente demais e pouco humilde ainda.

Chorando agora posso escrever que e tive razão de escolher a solitude, pois sozinha e pude me conhecer mais, coisa se e tivesse com outra pessoa não teria tanto tempo destinado a mim mesma, quantos problemas que evitei, pois no passado nunca tive um namorado que me entendesse, quem me entendeu e luto por mim foi minha mãe e a espiritualidade, pois não foi fácil me colocar nesse caminho, muitas brigas, dias sem falar com ninguém, sem comer, sem tomar banho, sem ver a luz do sol, mas estou aqui firme como um pego na área e teimosa como sempre!

Teimosa pois me recuso até hoje a tomar meus remédios, poderia ter sido mais fácil com eles, mais e o mérito de chegar aqui colocando em prática tudo que vi na Ciência Espírita?

Como iria ver se o Espiritismo era bom se e usasse algum tipo de remédio?

Está certo que não trabalho, não sou casado e muito menos tenho filhos, e se acaso tivesse teria que usar remédios e como saberia que o Espiritismo é bom?

Uns falam que sou louca, mais estou aqui e vou ficar por algum tempo mais, por mais medo que ainda possa ter, por mais dores que tenha.

Não desistirei de mim, nunca!!!!

Camila Pedrazza Coelho
19/06/2018

Comentário de Ana Maria da Silva em 19 maio 2012 às 17:11

Que os espíritos do bem que habitam o universo conspirem a seu favor. Força, coragem, e pé na estrada, amiga, sem olhar prá trás. Beijos.

Comentário de Maria Luci Sales Marques em 19 maio 2012 às 10:32

Realmente querida irmã a hiperatividade prejudica muito o ser na sua evolução...Com o tempo aprenderás a lidar com ela..bjus e muita força ai na sua luta!!!

APLICATIVO RAETV

Nosso aplicativo para download gratuito no Google Play

COLABORE COM A RAE

PRÓXIMOS EVENTOS AO VIVO

Artigos Espíritas

A convivência familiar na pandemia.

A convivência familiar na pandemia.

 

A impermanência das situações existenciais necessita estar em  nossas reflexões .

Por quê?

Simples, porque as mudanças são uma realidade tão palpável quanto a morte.

De um momento para o outro, por exemplo, podemos ter as nossas rotinas capturadas pelos mais variados motivos.

E o ano de 2020 escancarou…

HÁ AMOR NO QUE VOCÊ FAZ? - Nelson Xavier

HÁ AMOR NO QUE VOCÊ FAZ?

“Quanto mais eu escrevo, mais as palavras aparecem. Quanto mais eu vivo, mais a vida me esquece.

Quanto mais eu choro, mais as lágrimas descem. Quanto mais eu amo,…

Reflexões sobre as Leis Naturais.

Reflexões sobre as Leis Naturais.

 

Quando se inicia o estudo da Lei Divina ou Natural, que consta em O Livro dos Espíritos, percebe-se que Kardec, na elaboração das perguntas aos Espíritos, objetiva eliminar as contradições…

E quando o desequilíbrio da saúde mental destrói o futuro... (Artigo de Jane Maiolo)

E quando o desequilíbrio da saúde mental destrói o futuro...

 por Jane Maiolo

Por que estamos nós…

Por que nos sentimos mal em determinados ambientes?

Por que nos sentimos mal em determinados ambientes?

 

Wellington Balbo – Salvador BA

 

Você já esteve em ambientes em que se sentiu mal, constrangido, pouco à…

Últimas atividades

LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA respondeu à discussão VIROSES - Conheça a melhor terapia para vencê-las por Divaldo Franco de Amigo Espírita no grupo Joanna de Ângelis e Divaldo Franco
"“PsicoImunologia”.  Soluções Mágicas e Problemas Psicológicos https://juli.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=7032117"
18 horas atrás
LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA entrou no grupo de Amigo Espírita
Miniatura

Joanna de Ângelis e Divaldo Franco

Grandes Ensinamentos que iluminam e esclarecem.Grupo destinado aos ensinamentos do médium Divaldo Franco e da Benfeitora Joanna de Angelis. Ver mais...
18 horas atrás
Posts no blog por PATRIZIA GARDONA

Então, chega para lá

Certa feita há muitos anos, conversávamos com uma das grandes figuras femininas do movimento espírita da cidade de São…Ver mais...
ontem
Hilton Cesar respondeu à discussão Mediunidade - dom ou castigo? de Bárbara Martins de Castro
"Médiuns somente os são, os que possuem a faculdade de sentir a influência do mundo espiritual, de forma nítida e ostensiva. O Livro dos Médiuns » Segunda parte - Das manifestações…"
ontem
LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA comentou a postagem no blog Os “bons” são tímidos (LE q. 932) até na Universidade de LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA
"Quando o bom não é tímido pode ser reprovado, mas constrói o passado para ser lembrado com profundo respeito. Parabéns Brasílio Marcondes Machado. A tese de Machado foi apresentada no dia 29 de agosto de…"
segunda-feira
Luciano Franco Ramos entrou no grupo de Amigo Espírita
Miniatura

Joanna de Ângelis e Divaldo Franco

Grandes Ensinamentos que iluminam e esclarecem.Grupo destinado aos ensinamentos do médium Divaldo Franco e da Benfeitora Joanna de Angelis. Ver mais...
segunda-feira
MARIO FONTES respondeu à discussão FACULDADE DE FILOSOFIA ESPÍRITA de MARIO FONTES
"Excelente descrição João Nodari"
domingo
LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA comentou a postagem no blog Médiuns. 171. de LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA
"“Sandálias Douradas”.  Credibilidade é fundamental. Alguns médiuns ganham credibilidade, mas são infectados pelo orgulho e/ou vaidade. Fator complicador - obsessão. A entidade passa a exercer…"
sábado
Antonio Carlos G. Sarmento e Edileuza R. Rodrigues agora são amigos
sábado
LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA comentou a postagem no blog Os “bons” são tímidos (LE q. 932) até na Universidade de LUIZ CARLOS DUARTE FORMIGA
" Sincera solidariedade agrega, solidariedade forçada segrega. O humanista de boutique precisa do preconceito. É o oxigênio vital dele, diz jornalista em Hipocrisia in…"
sexta-feira
augusta curtiu a postagem no blog Amor antigo - Alma afim. de Nilton Cardoso
3 Ago
augusta curtiram o perfil de Nadia Rosangela
3 Ago

Regras de uso e de publicação

 

 

© 2020   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço