Infidelidade Conjugal - Tirando Dúvidas com Dr. Alirio de Cerqueira Filho - 2ª parte

2ª Parte da entrevista com Dr. Alirio de Cerqueira Filho, médico e coordenador do Projeto Espiritizar da Federação Espírita do Estado do Mato Grosso.
A Rede Amigo Espírita realizou na manhã do dia 20/07/2013 das 9h00 as 12h00 um Tirando Dúvidas com transmissão ao vivo no seu canal 3 e simultaneamente com a Web Rádio Fraternidade de Uberlândia/MG e Rádio Nova Fraternidade de Maceio/AL. No total 2h40 minutos de programa com perguntas de internautas sobre diversos temas: Desencarnes coletivos, Distúrbios psíquicos, Mediunidade, Drogas, Aborto, Ação e Reação, Movimento Espírita , Sexo, Transição Planetária, entre outros. Foi realmente uma aula com profundos esclarecimentos. Nesta parte ele responde a pergunta:
2. Como orientar as pessoas que passaram por processos difíceis de infidelidade conjugal a luz do Evangelho?

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 1344

Comentar

Você precisa ser um membro de REDE AMIGO ESPÍRITA para adicionar comentários!

Entrar em REDE AMIGO ESPÍRITA

Comentário de Thalles Mello em 26 julho 2013 às 19:55
Muito bom!
Comentário de Aline Xavier em 26 julho 2013 às 0:03
Muito esclarecedora a mensagem.
Minha irma Dioneia, vejo no seu comentario que voce ve o traidor como alguem que sai ileso da situacao de traicao.O que ao meu ver nao e verdade.Eu ja passei por uma situacao assim e sei que a vida se encarrega de cobrar a falta, e essa cobranca e bem maior do que se tivessemos nos vingado.Poranto confiemos em Deus e em Jesus, agradecendo a Deus por sermos os que foram lesados, pois a carga maior e sempre de quem lesa o outro.Abracos fraternos.
Comentário de Ge em 25 julho 2013 às 14:19

Eu também já passei por isso e na época, foi esse fato doloroso que me fez conhecer o Espiritismo. Na verdade, senti como se fosse um reencontro com aquilo que eu já acreditava. Agora, depois de tanto tempo, vejo que foi um fato doloroso mas importantíssimo para a minha autoestima. Se, como diz o Espiritismo, (e eu acredito) ora nascemos como homem, ora como mulher, o verdadeiro aprendizado é o desapego, o perdão, a auto iluminação. No mais, tudo é circunstancial, passageiro. 

Comentário de Reginia maria da silva em 24 julho 2013 às 19:08

Gostei , é verdade sempre a nossa consciência sera o juiz pois nossa atitude em relação aos outros sera que  gostaríamos que fizessem a nós.

COLABORE

Parceiros

TWITTER AMIGO

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Siga-nos

Artigos

O PORÃO INTERIOR

É comum termos receio de descer até o porão de nossa consciência, porque lá vamos nos deparar com muitos espelhos a refletir as nossas imagens – Sim, nossas imagens!

 

A verdade é…

PENSAMENTO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL (por Michele Ribeiro de Melo)

        A mediunidade é um fenômeno natural, próprio do ser humano, é a faculdade que permite aos encarnados entrar em contato com o Plano Espiritual. 

        O codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, ensinou-nos que todos somos…

© 2014   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço