Divulgando, Instruindo e Unificando!!!
PROVA INEQUÍVOCA DA SOBREVIVÊNCIA DA ALMA ATRAVÉS DE UM CASO RECENTE DE MEDIUNIDADE POLIGLOTA DO MÉDIUM ZÉ ARAÚJO , BLUMENAU-SC.
FOI O EXPERIENTE PESQUISADOR INTERNACIONAL CLÓVIS NUNES QUE PARTICIPOU, TOTAL E DIRETAMENTE DESTE CASO DESDE SEU INICIO E PELAS PROVAS REUNIDAS, AFIRMA QUE TALVEZ SEJA O 1o. CASO, NO MUNDO, DE COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL DE MEDIUNIDADE POLIGLOTA (XENOGLOSSIA).
ESTE CASO ACONTECEU NO I FOREBLU- FÓRUM ESPÍRITA DE BLUMENAU-SC SET.2013, TENDO SIDO RELATADO NO
II FOREBLU-SET 2014
Exibições: 760
Tags:
Comentar
E esteve Maria Lucineide, quando em nossa encarnação atual temos a chamada "impressão", intuição ou o pressentimento que já estivemos em alguma lugar, ou sempre que se observa fotos, paisagens, filmes e nos identificamos de uma maneira forte com aquilo, certamente em vidas passadas reencarnamos neste lugar para viver uma experiência na matéria igual ao que estamos vivendo hoje no Brasil.
Sempre gostei muito da vida de Buda, sempre citando sua estória que abandou o palácio onde vivia cercado de luxo e riqueza, mas o cocheiro sempre lhe trazia informações do que era realmente a vida fora das muralhas do palácio, um dia ela se disfarçou e escondido na carroça do seu fiel cocheiro descobriu muita coisa, foi saindo sempre, aí citou a suas famosas 4 verdades nobres.
lº) O Sofrimento existe
2º) Se existe o sofrimento é porque a Ignorância também existe.
3º)Se combato a ignorância acaba o sofrimento.
4º)Acabando o sofrimento eu me ilumino.
Eu ficava fascinado com tudo isto, bem indo a uma casa espírita observaram que estava ali uma entidade de luz com um turbante na cabeça com uma esmeralda com brilho intenso e em posição de ioga, bem arrepiado fiquei, como trago em meu corpo a mediunidade poliglota ou xenoglossia dei passagem para esta entidade começando a falar em um dialeto hindu.
Conclusão onde nasceu Buda? na Índia, esta entidade também em vidas passadas nasceu na Índia, logo vivi na Índia na caminhada ascencional do meu Espírito.
Não nos esqueçamos de lembrar da citação de Joanna de Angelis, nosso Espírito em sua caminhada tem aproximadamente quatro bilhões de anos.Certamente não só na Índia você viveu uma de suas várias reencarnações, fique atenta aos sinais.
Muito interessante esse vídeo. Fico fascinada por tudo da Índia, algo me diz que já estive lá.
Ok querido!
Já enviei um email ontem a noite para este endereço direcionado aos dois e agradeço imensamente pelo carinho.
com prazer Rosangela, ribeiroespirita@gmail.com
Me passa, por favor, o endereço de e-mail da tua esposa. Pois devido as experiências mediúnicas dela acredito que poderei ter auxilio de vocês dois.
Linda retratação Maria Fany, parabéns
Entendo Rosangela, que ele não quer ir a uma casa espirita, mas foi bom estar comentando novamente o caso,pelo seguinte: depois que escrevi mostrei a minha esposa e ela me lembrou do seguinte, ela não ouvia vozes e sim uma voz, que era de seu anjo de guarda, quando acontece o caso de se ouvir vozes pela minha experiência mediúnica e pela de minha esposa se são várias vozes ao mesmo tempo, aí seria a hora de procurar uma opinião específica, quer de um psicólogo ou um outro profissional da área, visto que temos que sempre trabalhar as duas situações, educando a parte mediúnica e anímica, se por acaso ele estiver ouvindo varias vozes como se estivesse em um imenso salão com todos falando ao mesmo tempo, deixei meu e-mail por favor me escreva.
Pôxa Adilson! E ele não quer nem contato com a casa espírita. Sente-se mal cada vez que vai até uma...Tão difícil trabalhar isto nele!
Rosangela, com um pouco da minha experiência mediúnica de xenoglossia e outras que possuímos mas estão,digamos, adormecidas e em contato com os meus guias e anjos de guarda feitos sempre através de intuição da minha esposa que é sensitiva e clarividente, posso afirmar com toda certeza que seu filho baseado em seu relato, viveu sim uma vida no oriente dentre a suas várias reencarnações. Quanto a escutar varias vozes e nunca mais escutou por um pedido feito, acho um pouco relativo, minha esposa também desde pequena ouvia vozes mas elas não vão embora, apenas se afastam por um período até que esta outra manifestação mediúnica de seu filho seja trabalhada, ou educada como ensina a Doutrina Espírita.
meu e-mail ribeiroespirita@gmail.com
Clique no título para acessar o vídeo
Cap. 26 “Ética e razão” 2ª parte - 64º Estudo “Impermanência e Imortalidade - Mauro Guimarães
05/12 -18:10 as 19:30h
Idiotismo e loucura - Qs 371 a 372-a - Livro dos Espíritos (Carlos Alberto Braga)
05/12 - 19:30 as 21:00h
O Ismo do Ego - Palestra de Júlio Fornazari
05/11 - 20:00 as 21:00h
Eu e meu Pai - Guilherme Schubert
05/12 - 20:00 as 21:10h
José da Galileia - Palestra de Amauri Fernandes
05/12 - 22:00 as 23:00h
05/12 - 22:15 as 23:15h
Por que nos sentimos mal em determinados ambientes?
Wellington Balbo – Salvador BA
Você já esteve em ambientes em que se sentiu mal, constrangido, pouco à…
Por que estudar O livro dos médiuns?
Simoni Privato Goidanich
Artigo publicado na Revista A senda (nov-dez 2019), da Federação Espírita do Estado do…
Kardec sofre...
Wellington Balbo – Salvador BA
Não tenho dúvidas que Allan Kardec sofre ao verificar como as coisas andam no seio do movimento espírita atual com brigas, discussões…
Aprendemos com o Espiritismo a ter relações mais leves.
Marcelo Henrique – Florianópolis SC
Wellington Balbo – Salvador BA
O Espiritismo nos fornece uma visão bem legal da…
Ao orar por alguém eu atraio seus obsessores?
Há, para uma boa parcela de gente, até para aqueles que conhecem um pouco mais os Espíritos e a sua natureza, uma espécie de medo do que eles – os Espíritos – podem fazer…
© 2019 Criado por Amigo Espírita.
Ativado por
Você precisa ser um membro de RAE para adicionar comentários!
Entrar em RAE