Palestra “Forças Interiores da Mudança” com Anete Guimarães

Com o tema “Forças Interiores da Mudança”, a psicóloga, oradora internacional e pesquisadora universitária Drª Anete Guimarães, do Rio de Janeiro-RJ, proferiu excelente palestra na manhã do domingo (31/10/2010). Filha de dois dos maiores palestrantes espírita do Brasil, Ana e Geraldo Guimarães, ela nos mostrou os recentes estudos e pesquisas da estrutura da mente humana e seus mecanismos de mudanças para melhoria do ser, com enfoque espiritualista. Ela é uma das maiores autoridades do assunto atualmente no mundo.

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 5384

Comentar

Você precisa ser um membro de REDE AMIGO ESPÍRITA para adicionar comentários!

Entrar em REDE AMIGO ESPÍRITA

Comentário de wilson jose barbosa em 23 setembro 2013 às 23:20

BOA NOITE

VENDO E REVENDO A PALESTRA DA DRA. ANETE GUIMARÃES, FIQUE EM PLEMA CERTEZA QUE NADA SEI SOBRE O NOSSO GUIA E MODELO DA HUMANIDADE, ESTOU MUITO FELIZ, EM TERMOS NO MEIO ESPIRITA, GRANDE ESPIRITO ESCLARECEDOR. PARABENS DRA.ANETE,É PELA SUA DEDICAÇÃO AO TODO.

Comentário de Cristiane evangelista boscolo em 30 julho 2013 às 13:31

Anete que palestra mais edificante, esclarecedora e um conteudo, com um entendimento magnifico muito obrigado por passar o seu conhecimento muito muito bom parabéns !!!!!

Comentário de Silvia Muratori em 20 janeiro 2013 às 13:03

Anete é uma pessoa iluminada que sabe usar com sabedoria e generosidade o dom da oratória.

Comentário de Marya Maya em 25 fevereiro 2012 às 16:27

 Estou colocando em pratica o que aprendi, foi uma luz em minha vida no momento que mais precisava.

Comentário de Rosemeire L L Martos em 17 junho 2011 às 16:17
"Vinde a mim vós que estais aflito e eu vos aliviarei,pois comigo todo fardo é livre,todo jugo é suave"!,Maravilhosa palestra, saudações querida Anete Guimarães.
Comentário de NELMA MUNIZ DAVID PUGAS em 23 maio 2011 às 0:05
Esta palestra é simplesmente maravilhosa. Concordo com a Roberta Miranda, ela nos leva a encontrar respostas através do nosso intelecto, do raciocício. Ela nos dá uma aula de como devemos sedimentar e assimilar as verdades que afirmamos a toda hora, sem muitas vezes analisarmos a sua solidez. Anete nos apresenta com uma didática perfeita o que é a fé raciocinada que a Doutrina dos Espíritos nos conclama a ter. Que Jesus a abençoe, Anete, e a ilumine sempre!
Comentário de Roberta Miranda Barreto em 22 maio 2011 às 14:27
Espero um dia ficar frente a frente com Anete para agradecê-la, e é uma palestra que nos estimula a desenvolver o raciocinio o tempo todo. Nós estamos acostumados a acharmos as informações prontas, aí ouvimos e depois esquecemos e com a ela a gente aprende a pensar. A primeira vez q assisti a uma palestra dela me deu nervoso por que eu ficava ansiosa querendo a resposta e ela nao dava, ficava querendo ouvir a resposta da gente, depois eu percebi que era proposital para nos ajudar a desenvolver o raciocínio. Imensamente grata!
Comentário de Rogério Barbosa em 11 maio 2011 às 10:33

Assistir a palestra foi  sensacional escutei ,mas não  ouvir, como já disse  em  outros comentários ela  é demais, não  é desse  mundo,rsrsr é um desses espíritos superiores que veio com a missão para ajudar na nossa transição  planetária, vindo para isso  passar  seus  conhecimentos. Agora vou ouvir!!

Anete que continue encarnada por muitos anos.

Fique na paz

Comentário de Erika Muniz em 4 maio 2011 às 15:50

Não poderia ser mais propicia para o momento essa palestra...

 

Comentário de Ana Lúcia Rafaelli em 22 janeiro 2011 às 23:13

 Que palestra maravilhosa!

 Como é enriquecedor ouvir uma pessoa preparada culturalmente

e evoluída espiritualmente. Sente-se isso nas entrelinhas.

COLABORE

Parceiros

TWITTER AMIGO

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Siga-nos

Artigos

O PORÃO INTERIOR

É comum termos receio de descer até o porão de nossa consciência, porque lá vamos nos deparar com muitos espelhos a refletir as nossas imagens – Sim, nossas imagens!

 

A verdade é…

PENSAMENTO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL (por Michele Ribeiro de Melo)

        A mediunidade é um fenômeno natural, próprio do ser humano, é a faculdade que permite aos encarnados entrar em contato com o Plano Espiritual. 

        O codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, ensinou-nos que todos somos…

© 2014   Criado por Amigo Espírita.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço